Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje


Hoje... outrora tão distante
Quando o plano era incerto
Você tão longe e tão perto
Meu desejo encoberto
Minha vontade causticante

Hoje... você me disse
Seria parágrafo de nossa história
A consumação comprobatória
De traição tão assim, simplória
Você minha, se eu pedisse

Hoje... celebração do amor
Que você me proclamava
Enquanto eu me apaixonava
Minha alma, sua escrava
Desejava seu calor

Hoje... inconsequência e desatino
Meu coração inquieto disparado
Eu num café qualquer sentado
Você parando bem ao meu lado
Beijos, suspiros – era destino

Hoje... marca o calendário o dia enfim
Mas a mentira destruiu o sonho
Mas a ilusão se desfez em realidade
Mas a ansiedade se foi em apatia
E aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?

Hoje... eu jamais esquecerei esse “hoje”.

[06/10/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário