Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Catarse

Música sugerida para a postagem:



Às vezes eu me pego pensando
Que a culpa foi minha, toda minha
Que eu te afastei, ou te deixei afastar
Quando você esperava que eu lutasse, implorasse
Que você ficasse comigo para sempre
Eu só fiz deixar-te ir embora


Às vezes eu me surpreendo desolado, imaginando
Se não poderia ter sido diferente
Se você não estaria ao meu lado, me amando
Se eu tivesse desrespeitado seu espaço
Se eu tivesse te desejado só pra mim
Se eu tivesse sido menos compreensivo
Menos adulto, mais egoísta
Menos racional, mais impulsivo
Se eu não tivesse sido o homem que eu sou
O homem que você sempre soube que eu sou


Às vezes eu volto a acreditar em tudo
Tudo o que você dizia
Tudo o que dizia que sentia
Tudo o que você sentia e me fazia
Tão bem, sempre tão inexplicavelmente bem
Tudo o que te fazia bem também


Às vezes, e só às vezes
Eu ainda sou apaixonado por você
Eu ainda luto contra a minha razão
Eu ainda questiono seus motivos, suas mentiras
Eu ainda contesto a sua culpa
Eu ainda assumo uma responsabilidade que não é minha
Mas que você deixou aqui comigo


Às vezes eu me esqueço das conseqüências
Conseqüências, minhas únicas companheiras
Deixadas para trás como as páginas de um livro velho
Que conta a nossa história, uma história ilusória
Deixadas para trás como eu


Às vezes sinto falta do teu colo
Às vezes esqueço que você jogou comigo
Às vezes renego minha catarse
Às vezes, mas tantas vezes, te quero de volta
Às vezes tenho vontade de gritar


Só às vezes. E ainda assim, vezes demais.


[25/08/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário