Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Cigarro após cigarro



Você diz que sofre
Sofremos
Você diz que precisa de espaço
Respeito
Você se afasta
Te busco
Você desaparece
Desapareço em mim
Você acende a dúvida
E eu acendo um cigarro

Te procuro no email
F5 após F5
Te procuro no celular
Redial após redial
Te procuro no Twitter
Em torno de 18 horas atrás
Já é hora de outro cigarro

Minha razão em chamas
Meu equilíbrio em cinzas
Meu coração em brasa
Seu rosto, minha nicotina
Meu amor sem filtros
Sinto escorrer por entre meus dedos – seus dedos
Entre meus dedos, apenas outro cigarro

Meu maço está no fim – o cinzeiro acusa
Eu estou no fim – minha alma recusa
Teu gosto, teu cheiro, minha salvação – não
Apenas aromas do cravo de outro cigarro

Quem sabe antes que o próximo cigarro queime
Você volte para mim.

[19/08/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário