Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Sentença



Você veio, chegou, entrou em mim
Entrou e ficou, se apoderou de tudo
E eu quis, quis ser seu, quis seu resgate
Seu coração, seus beijos, sua alma
Quis ser salvo do meu paraíso em chamas


"Gu, vamos fugir?– "Vamos!"
A noite acabou e você teve que fugir sem mim
Você não me salvou, não me levou
Me deixou aqui, nas ruínas da minha vida
Nas garras de um carrasco ferido, vingativo


Tenho tantos carrascos, Natália, tantos
Eu mesmo em minha culpa
Você em sua indiferença
Ela em busca do meu último suspiro
E eu suspiro, eu só suspiro


"Eu vou te trazer sua mulher de volta"
Você não trouxe, você não deixou nada
Quando se foi, sem satisfação ou consideração
Você me deixou a loucura -- apenas a loucura
Você me abandonou nas garras de mim mesmo


E hoje, minha Natália – Natália do mundo
Aqui estou, perdido
Perdido nessas palavras doloridas
Nesse amor que não existe
Nessa vida que foi tesouro, mas que agora é vingança


Hoje, Natália, sou prisioneiro
Hoje sou criminoso, sem advogado e sem clemência
Hoje você é carcereira, e levou a chave da cela
Hoje ela é torturadora, e conhece meus pontos fracos
E eu estou tão fraco, Natália, tão fraco


Gustavo Oliveira – culpado em primeira instância
Sentenciado a uma eternidade de sofrimento acompanhado
Executado pelas duas damas que mais amou em vida
Que Deus tenha misericórdia de sua alma
Que assim seja, amém


Sem paz, pena de morte em vida a quem ousou amar demais.


[28/08/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário