Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tempo perdido


Um dia você apareceu em minha vida, hesitante
Mulher travestida em anjo de luz, radiante
Abdiquei de minha discrição, sensatez
De minha honestidade, minha paz
Fiquei cego, não nego, enfim
Cego por você, perdido
Arrisquei o precioso
Por ilusão cruel 
Amor falso
Agora vejo
Sonho sonhado
Acordei do pesadelo
Pesadelo frio, planejado
Só realidade dura aguardava
Busco minha paz, não a encontro
Levou minhas esperanças, deixou dor
Demônio travestido em mulher, inebriante
E que o tempo me liberte da lembrança de você  

[14/09/2010]

2 comentários:

  1. Batidas na porta da frente
    É o tempo
    Eu bebo um pouquinho
    Prá ter argumento

    Mas fico sem jeito
    Calado, ele ri
    Ele zomba
    Do quanto eu chorei
    Porque sabe passar
    E eu não sei...

    ResponderExcluir
  2. Sabe..já passei por isso,enlouqueci,surtei,amei,odiei..ainda sinto,ainda,por vezes dói,porém descubro que depende de mim,alimentar este sofrimento por alguém que não merece,nem meu pior pensamento.
    Hoje,abro o coração e deixo ir...para me permitir ser feliz.
    Beijos te gosto

    ResponderExcluir